Search

quarta-feira, 21 de junho de 2017
⋆❈ - @DannieC123 - ❈⋆:
Maquiagem é um assunto que eu realmente amo, principalmente quando é para algum evento. Aproveitei que eu estou procurando algumas inspirações e resolvi compartilhar com vocês também várias makes e eu acho que vocês vão perceber que eu estou focando em makes com brilho muito brilho. Bom, eu estava procurando inspirações gringas, mas eu vi que elas focam muito em pele, elas realmente fazem uma preparação de pele perfeita, então resolvi misturar as makes gringas com um olho bem chamativo.

 :
circus makeup ideas theatrical makeup ideas cute clown makeup ideas cowgirl makeup ideas vampire halloween makeup ideas: 40.2k Followers, 64 Following, 92 Posts - See Instagram photos and videos from MUA | UK | Luton-Based (@afsanabeauty): Follow @Aaliyahxknight on Musical.ly !: pinterest // xoannieyahnke ❁♡☾: Instagram photo by @helenesjostedt • Feb 8, 2016 at 11:56pm UTC: Maquiagem na cor marrom: Maquiagem para festas poderosa! Olhos e boca tudo!: 243.6k Likes, 415 Comments - Anastasia Beverly Hills (@anastasiabeverlyhills) on Instagram: “#AnastasiaBrows @abbychristxpher BROWS: #Dipbrow in Medium Brown GLOW: So Hollywood…”: ✧・゚. angrydinosaurx ✧*: Pinterest: @ blvckswede: Prom, glam, Glam, makeup, Curvyhipsandtintedlips:

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram