Search

domingo, 1 de janeiro de 2017
Imagem de iphone, green, and pink
Esse é meu último ano na escola , ou seja, mais estudos, mais responsabilidade e o enem, eu tô muito nervosa para o terceiro ano, porque eu vou ter que estudar três vezes mais do que eu já estudo, fora que ainda tem meu curso de inglês que também é o último ano e minha mãe ainda quer me colocar em um cursinho. Bom, como tem tanta coisa para estudar e para organiza eu vou recorrer  a vários apps que eu tenho certeza que vão me ajudar muito e certamente ajudará você também.

Khan Academy

A Khan Academy permite que você aprenda praticamente qualquer coisa sem pagar nada.
● ele tem mais de 10 mil vídeos e explicação teóricas
são mais de 40 mil exercícios interativos alinhados aos padrões Common Core, disponíveis com feedback imediato e dicas passo a passo. 
se estiver off-line marque o conteúdo favorito  para ter fácil acesso a ele, e baixe-o para continuar estudando quando não estiver conectado à internet.


Imagem relacionada

Enem e vestibulares 2016 

Notícias, Simulados e aulas sobre o Enem 2016 e Vestibulares.
Simulados com questões de provas anteriores do Enem e de diversos outros vestibulares
● Orientações com base no resultado dos testes e provas do Enem e outros vestibulares
● Aulas de diversas matérias com vídeos, livros, textos e exercícios do Enem 2016 e vestibulares 
 Alertas de estudo para você não esquecer de estudar para a prova do Enem 2016, nem para outros vestibulares.

  Enem e Vestibulares 2016: captura de tela   Enem e Vestibulares 2016: captura de tela

Me salva!

O Me Salva! é uma escola online focada em desenvolver aulas criativas e eficientes para ajudar estudantes a aprender com mais facilidade conteúdos do ensino médio, ENEM e ensino superior e concursos! 
● Com ele você pode baixar as vídeos aulas
● Lá tem conteúdos para estudar e treinar
● Você pode acompanhar seu desenvolvimento 

  Me Salva! Aulas e Exercícios: captura de tela

Studos ENEM  e vestibulares 

O Studos é o aplicativo que ajuda você a estudar por meio de simulados com milhares de questões do ENEM e de vestibulares do Brasil!
Realize as provas on-line, no seu celular e conheça melhor o seu desempenho por meio de estatísticas de acertos, tempo gasto em cada questão e gabarito correto ao final de cada prova.
  Studos ENEM e Vestibulares: captura de tela
Mathway
Mathway resolve instantaneamente os seus problemas matemáticos mais difíceis - basta digitar o seu problema (ou apontar sua câmera e tirar uma foto!) para receber respostas instantâneas gratuitas. 
  Mathway - Problema Matemático: captura de tela


0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram