Search

terça-feira, 29 de novembro de 2016
Resultado de imagem para cabelo hidratação tumblr
Sabe aquelas dicas que você jura que nunca vai dar certo e no final o resultado é surpreendente, então é essas dicas que eu vou passa para você que eu testei e adorei. Eu estou meio que em uma fase de cuidar mais do meu cabelo e deixar ele crescer e, tudo que eu testo venho aqui e falo para vocês. E o resultado desses truques foi: meu cabelo ficou super sedoso e muito macio ( meu cabelo tem celagem, mas eu estou deixando ele crescer e já faz um tempo que eu não aplico, então ele já ta meio ondulado e com essa mistura diminuiu o ondulado) na hora de pranchar ele ficou tão liso, mas tão liso que até minha mãe ficou besta com o resulta, com o finalizado eu massageei e deixei secar naturalmente, geralmente meu cabelo é bastante volumoso, mas com o finalizador ele ficou comportado, eu adorei.
O soro contém sal, mas é tão pouco que não chega a danificar o cabelo, então fica tranquila. E pode ser usado em qualquer tipo de cabelo e em qualquer pessoa, então chega  de blá blá blá e vamos lá.


  • Hidratação
A quantidade de creme e do soro depende  da quantidade de cabelo que você tem, então no meu eu usei:

3 colheres de creme de hidratação 
⤐ 2 colheres do soro 

É só misturar tudo, aplicar e deixar por 15 minutos, se você tiver touca pode usar.

Resultado de imagem para cabelo  com creme
  • Finalizador
Como você vai usar seu creme de cabelo diário, para fazer essa mistura é bom não usar ele todo, coloque uma parte em outro recipiente.

⤐ Creme para pentear
⤐ 1 colher de soro

Misture tudo e, apenas aplique quando estiver com o cabelo molhado para ter um resultado lindo, mas também pode ser aplicado no cabelo já seco.

Resultado de imagem para cabelo tumblr





0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram