Search

sábado, 12 de novembro de 2016

Imagem de iphone, apple, and pink
Tirar foto é uma coisa que eu adoro,  porém como meus pais nunca me dão o celular que eu peço, eles escolhem um qualquer sem ver nada e me dão,  mas esse ano eu pedir um da Asus que tem uma ótima câmera e, já estou escolhendo meus apps de edição, fiz uma lista bem recheada separei os que baixam em Android e no IOS,  tá tudo bem organizado espero que vocês gostem.

  1. IOS
 Esse app é novidade para mim, mesmo ele sendo para IOS você pode usar ele no computador eu usei e adorei, ele tem várias coisas legais, na verdade ele é mais para o lado de design você pode criar coisas lá, ele é ótimo eu recomendo que você conheça o Canva. 
 Resultado de imagem para fotos do canva

  •   Afterlight
Esse é um clássico, muito usado entre os famoso para aquela edição básica.
Resultado de imagem para fotos do afterlight 
  •  KitCam
 KitCam é um kit de câmera virtual que contém uma variedade surpreendente de lentes, filmes e molduras, que podem ser usados ​​para criar efeitos fantásticos e transformar as suas fotos e vídeos em verdadeiras obras de arte.
Resultado de imagem para KitCam 
  • The perfect 365
 O aplicativo também intitulado de “salão de beleza” promete aparência de modelo, colocando a disposição dos usuários 20 diferentes ferramentas para valorizar as fotos.
Foto: Reprodução 
  • Whistlecamera
Como o próprio nome do aplicativo diz em inglês, um assovio pode ativar a câmera e permite que a foto seja tirada sem toque direto no aparelho, sendo uma ótima forma para evitar imprevistos.
Foto: Reprodução 
     2. Android 
  • Aviary Photo Editor 

Um dos aplicativos mais completos de edição de fotos disponíveis para o Android, Aviary Photo Editor oferece centenas de configurações ajustáveis ​​e efeitos especiais que vão impressionar até mesmo os olhos mais exigentes.Resultado de imagem para aviary photo editor
  • Fotor

As ferramentas de edição aqui vão do básico ao avançado, permitindo um nível de profundidade bem valioso quando você vai manipular uma fotografia. São vários recursos para ajustar cor, brilho, contraste e aplicar alguns retoques visuais, como filtros pré-definidos, colagens, realce e foco.
Resultado de imagem para fotor 
  • Snapseed 

Com ele, você dispõe de ferramentas profissionais para a manipulação de imagens, indo desde simples cortes e ajustes técnicos até a edição com base em foco, controle de cor, contraste e brilho.

Editores de imagens Android 
  •  Photo Wonder
Além de permitir que os usuários melhorem suas fotos por meio de recursos variados e simples, ele também oferece dicas de beleza e bem-estar e já conta com mais de 100 milhões de usuários espalhados por 218 países.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram