Search

quinta-feira, 6 de outubro de 2016
IvettePregnantNatE1:
Esses dias uma leitora veio falar comigo sobre roupas de gestante, ela perguntou se eu poderia ajuda-la a encontrar alguns looks de gestantes, então eu falei de 4 lojas que eu achei as peças muito bonitas, as lojas são: A gestante, Roupas de grávidas, Bella barriga e Um só lugar; claro que eu não ia fazer apenas isso, coloquei looks para o verão bem modernos e confortáveis.

Vestido P&B + tênis: look_brancolook_spretadourada2look_sapatilhacobra2Blog Mulher Virtuosa: Moda Gestante - Emma Fiorezi: look-gravida-macacao-jeans: Black pencil skirt - maternity pencil skirt: roupas para gestantes: Referência de grávida estilosa, Chrissy Teigen apostou no visual com tons neutros puxados pro rosa. O look, além de super fashion, passa serenidade e calma.: Just Lia - Blog de moda, dicas de beleza e estilo de vida:

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram