Search

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

 Óculos Tumi 2 - Óculos de Grau - Óculos Absurda:
Quem usa óculos sabe que é muito difícil fazer uma make que se destaque, eu uso óculos e sempre que vou para algum evento prefiro ficar sem ver as coisas de longe do que estragar um look e uma make,  você deve estar pensando porque eu não uso lentes, então gente eu já usei e não gostei prefiro os óculos porque são mais práticos,  então coloquei algumas dicas e inspirações para você fazer aquela maquiagem lacradora.

  • Delineador/lápis de olho 
Uma das coisa que eu mais gosto de destacar no meu rosto são meus olhos, então sempre que me eu acordo de bem com uma vida faço um delineado gatinho lindo, não uso muito porque eu acho ele tão lindo que usando sempre se torna comum. O lápis é o que eu geralmente uso porque os meus olhos são grandes, então quando eu passo deixa um olhar bem sedutor e ambos ficam aparentes usando óculos.
5 Dicas de Maquiagem + Óculos:
♦Delineador: adapta según el marco que elegiste. Ten en cuenta esto: cuanto más grueso sea tu marco más grueso debe ser tu delineador. En cambio, si elegiste unos lentes con marco fino puedes hacer una línea más delgada. ♦Labial:La clave entonces será hacer de tus labios el centro del make up. Elije colores fuertes y llamativos para lograr un equilibrio en tu rostro. ♦Cejas definidas:Son el marco de todo nuestro rostro por eso importante mantenerlas bien depiladas, delineadas y peinadas.:      
  • Máscara de cílio
Se você quer uma coisa prática e bonita naquela hora da correria invista na máscara de cílios e se quiser uns cílios postiços vão dá mais um up.
maquiagem-para-quem-usa-oculos-8:  
  •  Boca 
Nem sempre o foco tem que ser no olhos, eu por exemplo adoro usar batom e quando eu vou para escola cada dia é um diferente, mas o meu favorito é um marrom e quando não uso batom muita gente vem pergunta  porque eu não estou usando, foi quando percebi que um bocão atrai mais olhares do que um olhão.

Tem dificuldade para passar o batom no espaço certinho da boca? Fazer um X com um lápis labial para acertar o contorno é uma ótima alternativa para você que sofre com a precisão - 14 Truques de beleza para a hora de se arrumar em casa:                         
maquiagem-para-quem-usa-oculos-de-grau - Bianca Balti Dolce & Gabbana: mini-tutorial-maquiagem-para-quem-usa-oculos-blog-glamforall: Que tal arrasar no #trabalho com um estiloso óculos de grau da #Fendi…: make para quem usa óculos:

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram