Search

sábado, 15 de outubro de 2016
Resultado de imagem para mulher colocando o rosto em um recipiente de agua tumblr
Gente, perdão!!! Eu sei que o blog tá meio abandonado, mas eu tenho uma explicação para isso, então sabe aquele momento que você planeja a sua agenda toda e de repente começa a dar tudo errado e,  foi isso que aconteceu comigo eu estou com 2 semanas de post prontos justamente porque eu sabia que esse mês ia estar muito corrido por causa das provas, então eu fiz os post, porém faltava as imagens que às vezes é rápido de encontrar e no dia que eu tinha marcado de colocar as imagens meu computador não ligou eu fiquei tão desesperada que eu comecei a chorar, mas depois desse drama todo levei o notebook para o conserto e o moço me entregou ontem, então foi por isso que eu não postei nada essa semana e, de novo mil desculpas.
Sabe aqueles dias que você tá tão cansada que não tem maquiagem que dê jeito, então amiga esse seu problema vai acabar se você seguir essas dicas. Eu acho que todas as mulheres quando estão nesses dias cansativos vai recorrer a maquiagem, porém,  com tanta maquiagem no final do dia você vai aparentar estar mais cansada do que já está e, como eu sempre estou com uma cara de quem não dormiu muito bem resolvi seguir essas dicas e funcionou gente, e como funcionou vim compartilhar com vocês para todo mundo tirar essa cara de cansaço.

1- Lavar o rosto
Isso é uma coisa normal de se fazer assim que você acorda, mas para desinchar o rosto faça uma massagem bem devagar com movimentos circulares, e o sabonete tem que ser apropriado para o rosto, não vá lavar com qualquer um porque pode dá espinhas.

Resultado de imagem para mulher lavando o rosto tumblr 
2- Cara no gelo 
Essa é bem radical, mas age rapidamente é só você colocar água e gelo em um recipiente, depois coloque o rosto por alguns segundos, não deixe por muito tempo porque seu rosto pode se queimar com o gelo.

Resultado de imagem para mulher colocando o rosto em um recipiente de agua tumblr 
3- Hora da maquigem 
  • Corretivo: escolha um corretivo que esconda as olheiras se tiver escura você pode usar um laranja, mas se estiver clara um amarelo também ajuda.
  • Sombras claras e côncavo marcado: a sombra clara vai dá uma levantada no olhar e o esfumado no côncavo vai deixar o olho com aspecto profundo e mais aberto.
  • Cílios:  esse é o segredo de deixa o olho bem mais vivo, use e abuse da máscara de cílios se quiser pode ate usar uns cílios postiços discretos.
  • E pronto o resto é na pele use uma base ou um BBcream, se não quiser fazer os contornos passe apena um blush para dá um ar de saúde no rosto.
infográfico corretivo colorido:   Maquiagem dia: O Diário Escolar de Uma Garota: Maquiagem Neutra Passo-a-Passo: tutorial para uma maquiagem linda:

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram