Search

terça-feira, 6 de setembro de 2016
Oxford Reloaded:
Esses dias eu estava andando no shopping quando me deparei com alguns sapatos metalizados tão lindos fiquei morrendo de vontade comprar, só que como eu moro no interior usar um sapato desse é querer chamar atenção demais, mas mesmo assim fiquei paquerando com os sapatos e fiquei pensando qual tipo de roupa combina e em que momento usar, então cheguei em casa e fui dá uma pesquisada e agora vim compartilhar com vocês. Vocês vão ver que é super simples combinar os sapatos com qualquer peça de roupa.

look verao calca branca blusa estampada: Gente estou amando essa moda de Oxford já to querendo um!: CASUAL CHIC COM LOOK ALL WHITE E SAPATO PRATEADO: anne makeup®: mural fashion: sapato metalizado, o hit!: sapato metalizado: O prata foi destaque entre os tons metalizados para 2016, sendo apostas de muitas marcas que desfilaram suas coleções na SPFW.: kendall jenner macacão branco street style: Saiba tudo sobre a trend dos sapatos metalizados!: Kylie Jenner com regatinha branca, saia rodada branca e tênis dourado.: Os sapatos metalizados são apostas para o inverno 2016. Confira.: Vote agora! Sapatos metalizados viram febre nos looks das cariocas: TPM Básica: Sapatos Metalizados: TENDÊNCIA - METALIZADOS - Juliana Parisi - Blog:

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram