Search

sexta-feira, 9 de setembro de 2016
Resultado de imagem para app meu niver
Sabe aquele momento em que você descobre uma coisa que todo mundo vai gostar, então foi o que aconteceu comigo, esses dias eu estava vasculhando o Play Store quando me deparei com um app de festa e, como os temas 15 anos e casamento têm um público grande tive que vim correndo mostrar essa maravilha de aplicativo.
O Meu niver, é um app de organização de festa, mas ele não é qualquer aplicativo que salva apenas a data da festa, nele você pode:

  • Adicionar sua foto e ainda vê a contagem regressiva para sua festa.
  • Cadastrar seus convidados separando por grupos e saber a quantidade certa de pessoas.
  • Ter um conjunto de tarefas que ajudarão a organizar tudo perfeitamente.
  • Encontrar empresas e pessoas que prestarão serviços.
  • Realizar controle de gastos.
  • Calcular a quantidade dos comes e bebes.
Ele faz tudo isso e muito mais e o melhor também funciona sem Internet, então se você está precisando de uma ajuda extra para planejar sua festa, baixe o app e tire suas próprias conclusões.

Resultado de imagem para app meu niverResultado de imagem para app meu niverResultado de imagem para app meu niverResultado de imagem para app meu niverResultado de imagem para app meu niverResultado de imagem para app meu niver

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram