Search

terça-feira, 2 de agosto de 2016
50 ideias de tatuagem para amantes de cachorros - Tatuagem de cachorro -:
Quem não gosta de cachorros, principalmente quando eles são filhotes e para mostrar toda essa paixão pelo melhor amigo do homem nada melhor que fazer uma tatuagem para marca de vez esse amor. Escolhi várias imagens legais que você pode copiar ou se inspirar para criar uma sua.

50 ideias de tatuagem para amantes de cachorros - Tatuagem de cachorro -: Hoje o post é sobre: tattoos de bichinhos! O que seriamos sem eles né gente? são realmente nossos melhores amigos, bem melhores do que algumas pessoas. E nada mais justo do que homenagear eles né? Eu tenho três 'filhos' (por que não? rs), a Pink que está comigo há 14 anos (<3), a Fefe (Felícia) que está com 11 meses e o mais novo integrante da família, para mim Miguel, para meu parido Bartô (Estamos brigando para decidir o nome hahaah) que tem apenas um mês! No começo do ano fiz um tatuagem ...: Tatuagem de cachorro: “Cute origami pug tattoo on @evelynhaj  www.luckypug.com  #luckypug #luckypugtattoos #pugtattoo”: 50 ideias de tatuagem para amantes de cachorros - Tatuagem de cachorro -: Para quem ama o que faz e gostaria de eternizar na pele.: Tatuagem de cachorro: cat and dog outline watercolour tattoo by guilhermecomunale: im getting this: Sketches na pele por Frank Carrilho - Tatuagens em Blackwork, fineline e pontilhismo;:

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram