Search

quinta-feira, 18 de agosto de 2016
Imagem de notes and study
Gente, desculpa por ficar bastante tempo sem postar, mas o motivo é que os meus estudos estão muito puxados, então eu vou fazer bastante post  nesse final de semana e vou postar a semana toda, então vamos para o post.
Como já disse meus estudos estão muito puxados, eu estou estudando feito louca virando noite dormindo pouco e, como eu tenho muita dificuldade em fixar os assunto tenho que fazer muitas coisas e, uma dessas coisas que está me ajudando  muito são os mapas mentais, nele você resume todo assunto colocando apenas coisas importantes, então como está me ajudando resolvi compartilhar com vocês.

Materiais:
  • Folha A4
  • Canetas coloridas 
  • Marca texto colorido
Como fazer:
  1. Conteúdo principal: sempre começa pelo tema principal no centro da folha
  2. Criar ramos: depois de criar um ramo principal, você liga outro ramo a ele, que se torna o sub tópico do ramo principal e com isso você vai aprofundando cada vez mais sua aprendizagem.
  3. Informações: coloque informações que você aprendeu na aula, informações de vídeo aulas.
  4. Para melhorar seu aprendizado decore a folha com desenhos e divida o assunto com canetas coloridas.
Mapa Mental: Império Romano                                                                                                                                                     Mais: MAPA MENTAL - GENÉTICA: Mapa mental – Poríferos / Porifera / Esponjas: sistemas sanguíneos:

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram