Search

terça-feira, 23 de agosto de 2016
Descubra a máscara de cílios perfeita para criar o visual desejado:
Ultimamente tenho tido pouco tempo para ter aquele tradicional dia de beleza, então resolvi aprender a fazer tudo em casa e, é até melhor do que gasta muito com coisas que você pode fazer em casa e, um desses tratamento foi aumentar os cílios. Recentemente fui a uma festa de 15 anos e quado cheguei lá todas as minhas amigas fizeram a mesma pergunta " você tá de cílios postiços? " e claro que não estava, meus cílios nunca foram pequenos, mas eles sempre foram bem clarinhos e como eu adoro cílios grandes e bem pretos tipo quando passa 5 máscaras de cílios de uma vez só, então como eu fiz e deu certo decidi mostrar a técnica até porque deve ter alguma menina com cílios pequenos ou claros como os meu.

  • Nunca durma de máscara de cílios
Máscaras de cílios são lindas, mas se você dormi com ela seus cílios vão ficar francos e quando for tirar vai sair quase a metade dos seus cílios, então remora com o demaquilante para olhos e evite o máximo possível de usar máscaras de cílios aprova d'água porque dificulta na remoção.
  • Usar curvex (opcional) 
Eu sei que algumas meninas tem medo de usar o curvex (inclusive eu! rsrs) mas tem que usar para não quebrar o cílios... lembrando que tem que usar antes da máscara. Você pode usar ele sem usar a máscara é só para ficar curvadinho.
  • Cuidado com a máscara de cílios
A máscara de cílios é uma amiga da onça, e por isso você tem que saber passar e deixar o cílios mais separados eu sempre passo fazendo o movimento vai e vem, assim deixa eles ainda mais longos e fofos.
1) Passar bastante rímel, da raíz às pontas e nos cantos.  2) Com o pincel virgem ou escovinha, separar os cílios grudados (pode escovar bem!).  3) Delinear com sombra preta a raíz dos cílios:
  • Lápis de olho 
Depois de passar a máscara passe o lápis de olho na linha d'água superior bem pertinho da raiz dos cílios, isso vai dá uma ilusão de ótica para quem ver de longe.

  • Dica de aplicadores 
Gente, o segredo ter cílios maravilhosos é saber qual máscara comprar, minha sugestão é de máscara para dá volume, e uma para alongar. As meninas que tiverem cílios muito finos tem que ter mais cuidado ainda, porque se não vai ficar perninha de aranha e para isso não acontecer você precisa saber quais máscara usar, sugiro as da Intense que são barata e deixa os cílios perfeitos, elas são as minhas favoritas.

30 truques de mestre para usar melhor sua máscara de cílios:

Bem simples essas dicas, vou ficar postando constantemente coisas de beleza caseiras, depois vou mostrar as minhas máscaras de cílios prediletas.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram