Search

sábado, 20 de agosto de 2016
FESTA NEON <3 .... Maria Festa #Party:
Desdo primeiro post de 15 anos as visualizações sempre foram altas e, eu fico muito feliz por isso, porque é um tema que eu me dedico muito e sempre tento trazer coisas novas sem abandonar os antigos, então quando você vê um post de sei lá... vestidos que já faz muito tempo pode ter certeza que já vem outro a caminho; eu  apena espero sair novos modelos, então chega de blá blá blá e vamos as dicas que podem ser usadas em festa em casa, como na casa de festa.


  • Orçamento 
Esse é o mais delicado, porque às vezes você quer uma big festa, mas seus pais não tem condição, então primeiro você vai sentar e conversar com seus pais e eles que vão ver quanto vão gastar, lembrando que um festa para se boa e divertida não precisa investir uma fortuna, pra dá uma noção para vocês dependendo do lugar onde você mora no máximo estourando é até 20 mil, mas calma você pode gastar bem menos foi como eu disse depende do lugar onde você mora.
  • Lista de convidados
Depois que seus pais já deram o sinal verde para a festa, comece a fazer a lista de convidados, primeiro comece pelos amigos, depois conhecidos e por fim a família; o legal é você já colocar a quantidade de senhas para cada convidado.


Imagem de beauty, coroa, and life
  • Cardápio 
Nem todo mundo tem mesmo gosto para comida, então escolha recheios, doces com sabores tradicionais ou conhecidos; o legal é se na festa tiver comidas diferentes como sorvete, algodão doce, mini hambúrguer etc.
  • Playlist 
Esse é bem pessoal você que decide tudo, mas se tiver alguma dúvida convoque suas amigas para te ajudar, minha dica é deixar para fazer no mês da festa porque você vai saber quais as música que estarão bombando.

Imagem de decoration, festa, and neon

Então é isso gente o básico para fazer uma festa, mas claro que ainda tem mais coisas como lembrancinhas, fotografo, ensaio fotográfico etc.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram