Search

segunda-feira, 18 de julho de 2016
Imagem de study, book, and coffee
Esse ano eu vou fazer o ENEM, mas como eu ainda estou no 2° ano não vou fazer para concorrer, apena por experiência e, falando sério eu estou morrendo de medo e nessas férias eu fiquei procurando coisas para me ajudar nos estudos e finalmente achei um luz no fim do túnel e, claro vim aqui para compartilha com vocês porque eu sei que tem muita gente que também está se preparando para o ENEM, então vamos lá.

15 tópicos de física que definitivamente caem no ENEM: 15 tópicos que definitivamente caem no ENEM: 15 tópicos de Redação que definitivamente caem no ENEM: 15 tópicos de história que definitivamente caem no ENEM: 15 tópicos de Geografia que definitivamente caem no ENEM: 15 tópicos de Biologia que definitivamente caem no ENEM: Novo Raio-X do Enem: os temas mais cobrados na prova de filosofia:

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram