Search

domingo, 24 de julho de 2016
Imagem de argentique, blue, and germany
Uma simples ação de tirar uma foto virou um ganha pão, várias pessoas atualmente utilizam o Instagram para ganhar dinheiro. Uma foto sempre é bonita quando é espontânea, mas tem momentos que você quer uma foto estilo Tumblr tem toda uma preparação por trás, mas claro não precisa investir uma grana para tirar uma foto, basta seguir essas dicas que você não vai gastar nada e vai aprender a tirar lindas fotos. Eu sei que não sou a melhor pessoa para dá essas dicas porque mesmo eu sabendo algumas coisas não gosto de tirar fotos, mas vou dá as dica, espero que goste.


  • Primeiro passo: maquiagem 
A maquiagem é muito importante, uma maquiagem simples, porém com um rosto bem contornado vai deixar uma foto bem profissional, no Youtube tem vários vídeos de makes para fotos o meu predileto é o da Bianca a Boca Rosa, é uma maquiagem simples apena delineador e pele completa, simples e bonito.
  • Segundo passo: poses 
Esse sem dúvidas é um desafio para mim porque eu sou muito tímida e presa nunca consigo me solta em uma seção de fotos e, quando vou tirar uma selfie é a mesma pose, mas eu pesquisei um pouco pelo Youtube e achei uns vídeo de poses para fotos, além de apps que eu amo como, We Heart It e Tumblr.

  • Terceiro passo: Cenário 
Se você estiver com a maquiagem certa e souber fazer poses bonitas o cenário é o de menos, você pode sair pela sua cidade tirando fotos ou na sua casa, escolha uma parede branca ou se você tiver uma decoração bonita use também.

Imagem de girl, beauty, and red
Imagem de beautiful, eyebrows, and blonde


  • Quarto passo: look
Um look bonito com os acessórios certos é tudo que precisa para tirar a foto perfeita, então inspire-se em looks no We Heart It e nas blogueiras até porque elas estão ai para inspirar, lembrando que não precisa ser um look idêntico a que você viu na foto adaptar é a melhor parte.

Imagem de fashion, girl, and jeans
Imagem de fashion, outfit, and dress

Dica: Se você quer deixar seu Instagram profissional precisa ser bastante detalhista, as fotos precisam ser bonitas e quase profissionais os apps ajudam nessa hora, além disso na hora de postar a foto sempre é bom intercala fotos, por exemplo, primeiro postei uma selfie, a segunda já tem que ser diferente então eu posso postar fotos de comida, detalhes do look, enfim qualquer coisa .







0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram