Search

terça-feira, 5 de julho de 2016
Prateleira:
Se você assim como eu adora colocar móveis bem moderninhos pela casa, como substituir simples prateleiras na parede por penduradas por cordas. Como esse tema é bem versátil resolvi fazer dois post em um, o primeiro é de inspiração e a segunda é um diy super simples e rápido.

Você vai precisar de:
  • Prateleiras
  • Corda
  • Gancho
  • Furadeira
Como fazer:
  1. Faça quatro furos na prateleira, depois faça mais dois furos na parede para colocar os ganchos.
  2. Em seguida corte 4 pedaços da corda, depois pegue duas pontas e faça um nó bem firme juntando-as ao gancho.
  3. Passe cada uma das pontas da corda por cada buraco na prateleira, no final dê um no bem firme, e pronto coloquei bastante imagens para você se inspirar.

Prateleira de corda, uma ideia simples e cheia de bossa!:
Faça você mesmo e barato: prateleira linda e por menos de 20 reais :-D! - dcoracao.com - blog de decoração e tutorial diy: Decoração: Como fazer prateleiras com cordas: Nicho preso por cordas envolta por plantas penduradas no teto. A decoração também conta com uma cômoda branca com bancada, pés e puxadores dourados.: Nós amamos essa prateleira suspensa para vasos!: Prateleira suspensa por cordas Com um ar despretensioso as prateleiras suspensas por cordas trazem um visual diferente, além de ser mega simples para você mesmo fazer. aqui algumas inspirações.: Fazendo um rack para casa com sobras de madeira e corda: Como fazer prateleiras com cordas: Essa prateleira possui um ar bastante clássico devido as cores escolhidas, porém é possível recriá-la em diferentes estilos alterando os tons usados. Apesar do site ser estrangeiro, o passo a passo é simples. O que você precisará: 2 pranchas de madeira de 20 x 50 cm, corda fina e dois ganchos de parede.  Fure os quatro cantos de cada prancha, passe a corda entre os furos (um fio de corda de cada lado) fixando as bases de madeira com um nó abaixo da mesma e lembrando de deixar um pedaço de corda na parte superior da primeira base para prendê-la ao gancho.:

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram