Search

sábado, 11 de junho de 2016
Imagem de fashion and vintage
Já postei muita coisa de arquitetura aqui no blog e, esses dias eu estava mexendo no insta e descobrir um monte de perfis de arquitetos e, como vocês curtem muito os post de arquitetura coloquei alguns que eu estou seguindo, não coloquei todos porque se não iria ficar muito grande, mas depois eu vou outros post assim, então coloquei os seis que estou super viciada espero que vocês gostem e sigam os perfis, ok.
Esse é um dos meus preferidos, lá você encontra várias inspirações de casas, sem falar que as decorações de lá são muito lindas.


Esse também é muito bom e é um pouco diferente, lá você vai encontrar inspiração de desenhos, construções diferentes entre outras coisas.


Esse é perfeito só é de desenho e, cada desenho ele mostra o jeito certo, as medidas tudo certinhas, eu sou apaixona por esse.




Esse é um amor, ele lembra muito o Pinterest, as inspirações de decoração são maravilhosas uma diferente da outra, você perde horas vendo todas as fotos e a cada foto uma nova paixão.



Esse é para descontrair e mostrar a realidade de um estudante de arquitetura, além de mostrar as piores construções, adoro esse tipo de perfil.


Comecei a seguir esse recentemente e estou amando, todas as decorações são super fofas, muito moderna, sério gente tô apaixonadíssima.



0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram