Search

quarta-feira, 15 de junho de 2016
Quadro Decorativo Cílios Postiços:
Coloca cílios postiços é um enorme desafio para muitas pessoas, eu particularmente até 3 meses atrás não fazia questão de comprar ou usar os cílios até porque os meus naturais sempre foram grandes e volumosos, mas um dia eu tive que colocar para ir à uma festa de aniversário e, eu fiquei bestinha quando eu vi a diferença que deu na maquiagem, então depois desse dia fui aprendendo a fazer tudo sozinha e foi bem difícil, principalmente na hora da cola quanto tempo tem que esperar ate poder colar, então fiquei pensando se mais alguém também tem essa dificuldade fiz um post completo.


  • A escolha
Cílios postiço tem diferentes tamanhos a escolha vai depender do seu gosto, por exemplo, eu geralmente uso os cheios ou espaçados porque toda maquiagem que eu fizer eles vão ficar lindos e naturais.
tipos de cilios postiço:
  • O tamanho 
Sabemos que todo olho é diferente alguns são pequenos e outros são grandes, os cílios geralmente são para olhos grande, então antes de tudo pegue os cílios e meça direitinho para ver se o tamanho está correto, se ele tiver maior é só corta.
Os cílios postiços, quando bem escolhidos e colocados da forma correta, destacam o olhar sem deixar na cara que é artificial. Quer aprender? Fernando Haddad, maquiador da agência Amuse-Ment, em São Paulo, ensina a técnica perfeita.:
  • Aplicando a cola
A boa colagem depende muito da cola, geralmente as brancas são mais fortes que outra, mas sem você quiser pode comprar qualquer cor. Você pode aplicar a cola com os dedos ou você pode colocar a cola direto nos cílios postiços, depois você espera 15 à 25 segundos.
6 passos   dicas infalíveis para colocar cílios postiços:  
  • Aplicando os cílios 
Nessa hora você precisa ficar calma, com o auxilio de uma pinça pegue os cílios, incline um pouco a cabeça para ver melhor e cole rente aos seus cílios vá dando uma arrumada começando
pelas extremidades, depois espere secar por 1 minuto para aplicar a máscara de cílios.
6 macetes para colocar cílios postiços sozinha e sem sofrimento:
  • Toques finais
Se você ta usando pela primeira vez, vai achar que eles estão pesados e incomodando, mas é só questão de costume depois de algum tempo você nem percebe que está usando cílios. Aplique máscara de cílios para juntar os seus com os postiços,  para deixar o olhar mais bonito passe delineador.
7 usos para o cotonete na maquiagem que vão fazer dele o seu queridinho:
  • Para remover
Todo cuidado é pouco na hora de tira-los para sair com facilidade basta para um pouco de demaquilante em um cotonete e passar rente aos cílios e sair puxando aos poucos, para limpar é só para demaquilante com cuidado.
Guia Rápido dos Cílios Postiços: Tipos, Como Aplicar e Remover:

Como colocar cilios posticos http://capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake/passo-a-passo-como-colocar-cilios-posticos/:

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram