Search

sábado, 21 de maio de 2016
PRÉ CASAMENTO ‹ Milena Reinert - Photography:
Já está chegando o dias dos namorados e esse ano resolvi me adiantar bastante, poque anos passado fiz um monte de post e não deu tempo postar todos e, esse ano eu quero trazer muitos conteúdos diferentes e alguns que vocês já gostam, como diy. Esse resolvi começar com presentes, porque tem que ser pensado com muita antecedência de ambos os lados.


  • Presente para os homens
Meninas, não adianta vocês se matarem para fazer um diy para seu namorado, porque ele vai não ver aquilo como presente, se você acha que ele gostou é porque ele sabe fingir muito bem, homem gosta mesmo é de coisas que eles vão usar e não para deixar lá juntando poeira, então pensem bem ante de gastar uma fortuna comprando materiais para na hora ele não gostar.
  1. Perfume 
  2. Roupa
  3. Coisas do time favorito
  4. Relógio 
  5. Sapato 
  6. Produtos para cuidar da barba 
Velha Infância - Marisa Monte:
  • Presente para as mulheres
Não tem coisa mais fácil do que comprar presente para mulher "você fala isso porque é mulher" então né, comprar é fácil o difícil é você acertar o gosto da sua namorada. Primeiro para facilitar sua vida sugiro que compre coisas que ela vá usar porque se ela não gostar ou não couber ela pode trocar, segundo seja criativo, se você não tiver no melhor momento financeiro faça uma surpresa para ela esse presente certamente não será esquecido nunca.
  1. Joias
  2. Sapato
  3. Roupa
  4. Maquiagem 
  5. Produtos de banho
  6. Bolsa 
  7. Perfume 
  8. Acessórios 
Deixa eu dizer que te amo. Deixa eu pensar em você. Isso me acalma, me acolhe a alma. Isso me ajuda a viver. #amor #vida #romance:

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram