Search

quarta-feira, 27 de abril de 2016
Imagem de hair, fashion, and makeup
Acho que você já percebeu que eu sou completamente apaixonada por maquiagem e, como qualquer garota sempre encontro alguma dificuldade em escolher qual maquiagem fazer principalmente a noite, bom e eu acho que não sou a única, coloquei todas as makes para noite que eu já fiz, espero que goste.

Maquiagem | Boca Rosa - Part 2: bruna malheiros corpo - Pesquisa Google: Bruna Malheiros Makeup: 2: Maquiagem Esfumada – Smokey Eyes por Bruna Malheiros: “Gorgeous Cut Crease by #MotivesMaven @elymarino using all Motives! STEPS: 1.Begin by using "Vino" on a think slanted brush and apply a line where you…”: Gorgeous makeup by @vanitymakeup @shophudabeauty lashes in Giselle & Alyssa: Inspirações de maquiagem com batom preto: Pinterest: Nuggwifee☽ ☼☾: tutorial-maquiagem-para-olhos-castanhos: Maquiagem para noite  esfumado preto com marrom e boca nude. Maquiagem noite. Olho preto esfumado. Batom nude com olhos marcados. Maquiagem preta. Make noite.: Acho esta maquiagem muito forte para a noiva. Ela é ideal para uma festa e nao para um casamento. Retiraria o preto abaixo dos olhos.    Opiniao de Fernanda Silva - Wedding Luxe: Grey and black dramatic #eyes #eye #makeup #eyeshadow #smokey #bold: Imagem de makeup

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram