Search

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Os batons metalizados vieram com tudo nesse inverno, essa tendência não é nova na verdade surgiu nos anos noventa e atualmente várias marcas já laçaram batons matte e metalizados umas das que fez a releitura foi a Kylie Jenner. Eu fiquei simplesmente encantada já tinha visto alguns, mas na na boca e quando eu vi fique de cara quando eu assistir o vídeo da Bia a Boca Rosa ela tava usando o da loja Mais Vaidosa e eu amei todos, quando fui olhar no site, gente vocês não tem ideia de quanto é barato juro a você, então corre e acessa o site da Mais Vaidosa, ah e não é só os batons que são baratos toda loja é super baratinha, eu sinceramente me apaixonei.




Batom Líquido Matte Metalizado Mais Vaidosa #nostalgia  Batom Líquido Matte Metalizado Mais Vaidosa #magiaBatom Líquido Matte Metalizado Mais Vaidosa #volúpia Batom Líquido Matte Metalizado Mais Vaidosa #sublime





Essa não é uma marca, mas sim uma loja que vende produtos do exterior, claro que são um pouco caros, mas se você quer investir em mais batons metalizados corre lá.


0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram