Search

terça-feira, 12 de janeiro de 2016
Imagem de pink, school, and desk
As aulas daqui a pouco estão voltando e se você é do tipo de pessoa que todos os anos faz uma lista de metas e que uma dessas metas é estudar muitooo, esse post vai te ajudar. Não sei vocês, mas se tem uma coisa que me dá muita vontade de estudar é decorar minha escrivaninha todos os anos eu mudo a decoração dela para que eu fique com mais vontade de estudar e, esse ano eu quis fazer uma decoração bem econômica a maioria das coisa eu mesma fiz e só duas coisa que eu comprei que foi as caixas de acrílico e os potes de vidros e claro comprei muita coisa de papelaria como, lápis de tinta e comum, post-it, durex e muito mais.


  • Tenha objetos dourados 
Imagem de beautiful, bedroom, and home officeImagem de home office and escrivaninha
  • Quadros inspirativos
Imagem de room, desk, and bookImagem de pink, room, and photoImagem de room, tumblr, and music
  • Flechas fofas e mapa
Imagem de custom, diy, and homeofficeImagem de arrow, wallpaper, and black and whiteImagem de diy, arrow, and tutorial
  • Pranchetas na parede
  • Caixas organizadores
Imagem de colors, portfolio, and organizationImagem de diy and creativityImagem de organization, pink, and study 
  • Potes de vidros como porta lápis 
Just glasses and paper - Porta treco - Porta lápis - Organizador de Home Office - DIY with glass bottles - Faça você mesmo - Reciclagem de garrafas e potes de vidro!: Imagem de desk, gold, and flowers
  • Caixa de acrílico 
Home office/desk organization inspiration! I want some of those acrylic organizers, and pretty wrapping paper for underneath... do that in kitchen drawers, too! IHeart Organizing: UHeart Organizing: A Delightfully Organized Desk: Drawer Organized:
  • Velas e plantinhas 
Imagem de candle, gold, and whiteImagem de pink, candle, and flowersImagem de school, girl, and room
  • Lista de afazeres 
Imagem de diy, goals, and listImagem de colors, studying, and do it
  • Calendários
Imagem de apartment, organization, and artImagem de home office

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram