Search

domingo, 24 de janeiro de 2016
menina no computador tumblr - Pesquisa Google:
Recente fique mexendo no YouTube e achei alguns canais bem legais, claro que a maioria é de maquiagem. Eu gosto muito de ver vídeos no YouTube, principalmente de diy e de beleza, só que ultimamente tenho preferido os canais gringos do que os brasileiros, claro que eu ainda continuo acompanhado todos como sempre, mas em qualidade e diferencial os gringos dão um show.


O canal da Carli não é muito diferente de algumas YouTubers do Brasil. Lá você encontra dicas de maquiagens, de cabelo na verdade o foco é mais maquiagem só que para não ficar um canal de uma coisa só ela fala de outras coisas.

Bom, o canal da Vivian é bem misturado, mas não foge do tema, lá ela dá várias dicas de maquiagens, cabelo, moda e, ela ainda faz tags e vlogs. Uma coisa que eu percebi entre os canais de maquiagem é que elas não fazem a mesma maquiagem, assim as maquiagens que ela faz é bem mais teen, já a da Carli é bem mais festa.


O canal da Jenni é o meu favorito, como o próprio nome já diz tudo, é um canal de diy com muita coisa diferente. O canal dela não é só de diys, lá também tem vlogs, vídeos de rotinas, moda e maquiagem.


  • Blogilates
Já falei muito desse canal aqui no blog e ele é um dos mais conhecidos. Lá você encontra várias dicas de como se exercita, lá também tem várias receitas bem naturais.




0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram