Search

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
Quadros dispostos de maneira uniforme e com desenhos que conversam entre si, é uma maneira muito jovial de mostrar seu estilo na hora de decorar seu escritório:
Aproveitando que estou de férias resolvi treinar mais os meu desenhos, post passado eu tinha escolhido alguns desenho de planta baixa para eu fazer e acabe compartilhando com vocês também e, eu vi que deu um resultado muito bom e resolvi trazer mais desenhos vou começar com plantas
baixas e depois faço um post de desenhos de casas, Ok! vamos começar.

O arquiteto Neto Porpino, de São Paulo, prova que dá para encaixar tudo em sua planta sem causar a impressão de sufocamento tendo a fita métrica como aliada: Planta humanizada de casa térrea com jardim de inverno: Planta de casa com 5 metros de frente:   : Luxury Floor Plans | Luxury Floor Plan Results – House Plans, Home Plans and Floor: Floor Plan Friday: Victorian-style country home with workshop: Plantas de Casas com 3 quartos - Fotos e Modelos de casas:
I love this floor plan: Esta seria la casa de playa ideal, eliminando el cuarto de juegos y colocando otra habitación:
Planta de Sobrado - 4 Quartos - 326.61m² - Monte Sua Casa:
floor plan : Cute house, like the floor plan.:

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram