Search

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Eu amo uma lojinha da China ou de outro lugar que vende tudo baratinho e, recentemente eu vi um vídeo da Fran sobre a loja Shop Miss A, e você acredita que tu lá é só $1 dólar quando eu entrei no site quase que eu choro, tá eu sei que o dólar tá alto, mas meninas sinceramente a gente gasta uma fortuna comprando sei lá maquiagem por exemplo e lá qualquer maquiagem são R$ 3,00 reais, coloquei alguns produtos para vocês verem que é verdade.

 1-  Esmalte preto   2- Pingente  3- cílios postiço  4- batom  5- máscara de cílios  6- delineador
 7- bronze  8- pingente  9- pincel  10- tiara  11- elástico de cabelo  12- esmalte





























13- lápis de olho  14- pingente de letra  15- sombra

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram