Search

sábado, 26 de dezembro de 2015

Há alguns meses atrás comecei a fazer academia todas as manhãs e mesmo com o acompanhamento da nutricionista e da personal trainer eu queria ver se eu estava mesmo no caminho certo, então baixei vários apps de acompanhamento da dieta, beber água, exercícios entre outros e em poucas semanas que comecei usar eu tenho percebido que tem me ajudado bastante perde peso, o que é bem complicado porque eu não tenho nenhum facilidade de perde peso.


  • Nutrabem 
Esse é um dos melhores a parti do peso e da altura, ele calcula quanto de caloria você pode comer para atingir o peso desejado.

  • Minhas receitas light 
Meu cardápio é praticamento todo desse app, ele dá várias receitas de doces e salgados e tudo com pouca caloria.

  • Fatsecret 
Eu esse a muito tempo ele basicamente é para colocar tudo que você come no dia todo e o app vai mostra quanto de calorias você ingeriu  e vai dizer se você comeu muito ou pouco.

 
  • Medida certa
Esse app é perfeito ele trás sugestão de atividades físicas do personal trainer Márcio Atalla e vem com vídeos e dicas de receitas.

  • Tecnonutri 
Ele parece com o Fatsecret só que esse mostra até o quanto de água você deve beber, além de mostrar a quantidade de fibras e proteínas diária ou até se você extrapolou na gordura. 

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram