Search

quarta-feira, 18 de novembro de 2015
Blog da Andrea Rudge: UMA FESTA DE 15 ANOS TIFFANY `S STYLE:
Gente do céu eu tô pirando, faltam 2 meses para o meu aniversário e ainda nem sei o que vou dar de lembrancinha. Como eu estou passando esse sacrifício para decidir qual lembrancinha dá fiquei imaginando se outras meninas  também estão precisando de ajuda, selecionei alguma que eu acho legal. Se você tiver alguma sugestão por favor  comentá ou manda um e-mail, você vai me ajudar muito.

Individual triangular shaped egg holders PD:
Lembrancinha para a sua Festa de 15 anos.:
Algodão colorido
Caixa dourada para presente com 4 brigadeiros gourmet de morango:
Caixa para presente com 3 brigadeiros gourmet: maracujá, ao leite e trufado: lembrancinhas-casamento-620-03_768313907895241027: #brigadeiro gourmet: brigadeiro gourmet - Google Search:  : Caixa de esmalte personalizado para dar de lembrança!: Super delicado... pode ser pra batizado, casamento, 15 anos...: Lembrancinhas de casamento - Dicas importantes: lembrancinhas para meninos carregador portátil: lembrancinha: Lembrancinha para a sua Festa de 15 anos.: Lembrancinha para a sua Festa de 15 anos.: REE_8646: Decoração e lembrancinhas para Festa Neon: Lembrancinha de casamento com bolas de sabão:

2 comentários:

  1. Oi! Também tô cheia de dúvidas!!! Minha festa vai ser daqui 10 meses e já comecei a preparar. Seu blog está ajudando muito. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, fofa!! Qualquer coisa pode falar comigo, tá beijos!!!!!

      Excluir

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram