Search

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Mesmo a decoração da festa não é você que faz, acho que fica bem preocupada como vai está...bom pelo mesmo eu sou assim e uma coisa que eu estou muito preocupada é com a mesa de convidados, tá eu sei que é uma preocupação nada ver, mas é porque sempre que estou em um festa a decoração pode se a mais linda e diferente do mundo, mas todo mundo sai falando que a mesa não tava decorada, que as cadeiras eram desconfortáveis e quando eu esculto isso fico tipo " cara, esse povo reclama até da mesa" e eu fico louca procurando uma mesa bonita que não tenha tanta coisa , porque assim na casa de festa que eu aluguei a debutante pode escolher o que quer na decoração e eles fazem o resto por isso que procuro tanta inspiração.

As mesas delicadas criam o clima de fantasia. Decore-as com toalhas e sobretoalhas floridas de algodão. As ursas de pelúcia amarradas nas cadeiras dão um charme especial à festa. Coloque nos centros das mesas de jantar xícarascachepôs com arranjos de violetasdecoracao-casamento-branco-eventando-casa-fasano-19  Casamento no jardim Mesa e cadeira de estilo Iluminação com velas Lustre de velasdecoração juta e dourado - Pesquisa Googleluciddream_3

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram