Search

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Se tem uma cor que eu sou apaixonada é o preto, na verdade o preto não é uma cor é uma ausência de cor, eu sempre quis uma festa que na decoração tivesse alguma coisa com preto, mas minha mãe não deixou, mesmo assim eu acho que o preto é a coisa mais fácil de combinar e o dourado fica lindo e muito luxuoso vale a pena investi no dourado.
Preto e douradofesta-15-anos-baile-funk-luxo-6festa-15-anos-baile-funk-luxo-1Decoração de Casamento Clássico - Verde e Branco - Por Roberta Fasano Fotos: Ana Correaaniversario-15anos-juliakniggendorf-celsojunior (8)Ainda não decidiu a lembrancinha do seu casamento. Macaron é uma ideia super atual e elegante. Veja... pinned with Pinvolveaniversario-15anos-juliakniggendorf-celsojunior (9)Our Wedding Cake | 1. Wedding Bee | 2. Brides | 3. The Wedding Decorator  | 4. Seattle Bride | 5. Style Me Pretty | 6. Let Them Eat Cakes |Linda mesa de doces em tons de dourado.Decoração Amarela

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram