Search

sexta-feira, 31 de julho de 2015
Hair pink
Nem acredito que as férias já estão acabando dessa vez o tempo passou mais rápido, não sei vocês mas as minhas aulas já começam segunda e sempre que é volta às aulas fico preocupada com meu cabelo porque sempre que eu vou sair não importa quantas vezes arrume, ele fica meio feio e sempre improviso alguma coisa até na escola mesmo e sempre é uma trança ou um coque e como eu gosto de tranças bem bonitas sempre pesquiso antes de sair, achei que alguém possa ter o mesmo problema que o meu por isso coloquei vários penteados bonitos e simples.

Passo a passo: trança + rabo de cavalo lateralLindo! Um dos meus favoritos! ❤PENTEADOS PASSO A PASSOBisbilhoteiras | Blog | DIY: penteado de laçoTop 5: Passo a Passo Penteados fáceis para festas e eventosCom que roupa eu vou?http://www.sephablog.com.br/cabelo/penteados-apaixonantes/Madrinhas de casamento: Passo a passo de penteado de festaTop 5: Passo a passo  de 'coques' para o dia a diaBeleza Maquiagem Fina e Rica,Dicas,Unhas,Passo a Passo, Dietas,Cabelos: Pra mudar o visual: Confira 7 variações do clássico "rabo de cavalo"...Top 5: Passo a passo  de 'coques' para o dia a diacoque com trançaFAÇA TU MESMO – PENTEADO ROMÂNTICO, passo a passo.Com que roupa eu vou?: Top 5: Passo a Passo Penteados fáceis para festas e eventosDhermo Bela: Penteado Elsa Disney Passo a PassoPenteado meio preso - Passo a Passopenteado-passo-a-passo-5Aprenda a fazer um turbante em poucos passos e arrase no verão!Prático e lindo !Aprenda a fazer um rabo de cavalo com um detalhe lindo na parte de trás - Beleza - CAPRICHOcomo deixar seu rabo de cavalo mais alto e maior

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram