Search

sexta-feira, 10 de julho de 2015
No inverno os cuidados com os cabelos e com a pela tem que ser o dobro porque fica tudo ressecado. Eu sofro com minha pele porque ela é muito oleosa por isso todas as manhãs faço um ritual de limpeza, depois eu posso mostrar o que faço, só que nesse post mostrei o jeito certo de ter uma pele bem linda.

  • Lave o rosto
O rosto te que ser lavado com o sabonete certo, não pode de jeito nenhum lavar com um sabonete normal. Mesmo não tendo a pele oleosa você deve lavar o rosto com sabonete para pele oleosa, porque ele vai deixar a pele bem sequinha, você pode lavar a hora que quiser ou só duas vezes ao dia. Eu uso um da Racco para pele oleosa ele é ótimo.

  • Nada de maquiagem
Eu sei quanto é difícil chegar em casa cansada e ter que tirar toda maquiagem sem deixa nenhuma camadinha de maquiagem. Cuidado com os produtos tem certos demaquilantes que são especifico para olho ou para pele, e tem uns que são bem oleosos que são só para os olhos, então não use no rosto.

  • Esfolie
Esfolie seu rosto pelo menos uma vez por mês, esse passo não é necessário para todo mundo, mas quem tem uma pele oleosa é preciso sim. Eu comecei usar um da Avon, mas tem vários vídeos mostrando fazer uns caseiros.

  • Hidrate bem
Não importa o tipo de pele você pode hidratar a pele pelo menos uma vez por meses. para quem tem pele oleosa o melhor é usar uma oil-free ela é muito boa. Achei alguns na Natura  e também tem vídeos de hidratação caseira.

  • Proteja a pele
Esse passo é o mais importante tem que usar o protetor solar para evitar que o sol envelheça a pele. Por isso é importante usar protetor solar todos os dias.

  • Creme anti-espinha
É importante usar algum creme anti-espinha pelo menos a noite e não precisa ser frequente pode usar no seu tempo menstrual porque é quando aparece mais. Lembrando não esprema as espinhas espere secar o creme ajuda, eu estou usando o da Asepxia e estou gostando.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram