Search

quarta-feira, 8 de julho de 2015
Eu gosto muito de praticar exercícios só que eu odeio academia prefiro fazer exercícios em casa de preferência trancada no quarto para ninguém entrar, também gosto muito de dançar por isso jogo o Just Dance, mas para não cair na rotina procuro sempre está fazendo coisas diferentes, então coloquei os canais que estou assistindo no momento.

Esse canal é fantástico! acompanho ele a pouco tempo, mas já estou apaixonada ela treina uma parte do corpo cada vídeo, o legal é que ela não é aquela louca fitness, ela só mostra como ter uma vida mais saudável.

É um canal bem legal, ele mostra vários exercícios em casa e além de tudo ele mostra receitas bem saudáveis.

O melhor se você quer perde peso de verdade é tudo aeróbico, os vídeos tem um tempo grande, eu sempre vejo um vídeo deles e um da Blogilates.

Ele é muito legal, ensina várias receitas alguma bem práticas outras mais elaboradas, e os exercícios são coisas bem simples só para não ficar parado (a).

  • Daniel Saboya 
O canal dele é só de dança e é muito bom quando está com preguiça de fazer aeróbica, as músicas dele são todas atualizadas.

Esse tem tudo na academia, em casa e receitas ele é ótimo para qualquer pessoa .


0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram