Search

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Quem não é apaixonada(o) por séries. Eu sou louca por séries, mas confesso que sou meio chata em gostar de uma série logo de cara, mas quando eu gosto fico muito apaixonada, e como no tempo de aula não tenho muito tempo para assistir selecionei as minhas preferidas para tentar assistir tudo nas férias.

  • Pretty Little Liars
Comecei a assistir e me apaixonei por causa do mistério estou louca para saber se A está viva mesmo, se você quiser assistir é só clicar aqui.

  • Breaking bad
No inicio não gostava muito dessa série só que fui assistindo e acabei gostando, se você quiser assistir é só clicar aqui.



  • How I met you mother 
Uma série que mistura comedia e mistério acho que de todas as séries essa é a que eu estou quase acabando, estou louca para saber quem é a mãe. Se  quer assistir é clicar aqui.



  • New girl
Sem duvida essa é a minha segunda série preferida, comecei a assisti ela em janeiro só que parei na segunda temporada, estou louca para assistir de novo. Clica aqui.

  • The carrie diaries
Lembro que assistir dois ou três episódios e sério achei fantástica.

  • Mike e Molly
Não tem como se apaixonar por essa série já na primeira temporada, lembro que parei na terceira temporada e ela vai ser a primeira que vou assistir.


  • 2 broke girl 
Essa é a série que estou assistindo no momento e estou muito apaixonada, pena que só tem 4 temporadas.

  • Mom 
Nossa faz tempo que não assisto essa série quando estava escolhendo vi e me lembrei, gostava muito dela.

  • Suburgatory 
Essa definitivamente a anos que não assisto e mesmo assim me lembro como é, mesmo assim vou ter que assistir a primeira temporada de novo, só para lembrar mais um pouco.




0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram