Search

domingo, 7 de junho de 2015

Tenho certeza que todas as mulheres são apaixonadas por bolsa, mas eu também acho que a maioria tem uma certa duvida qual bolsa usar no momento certo, esse post pode ser uma coisa meio desnecessária, mas para algumas meninas pode ser muito bom, inclusive eu também tenho algumas duvidas, e se você for como eu confia tudo bem direitinho.


  • Momento trabalho/ casual
A bolsa ideal é a grande até porque quando você vai trabalhar ou vai sair para algum lugar leva bastante coisa então uma bolsa com muito espaço é o ideal. Nas cores você pode usar qualquer uma, claro que sempre combinando com sua roupa, mas se está em duvida aposte no marrom, preto ou bege.

  • Momento lazer 
Para esse não tem nem como errar a bolsa ideal é aquela menor que se chama bolsa carteira pequena e pratica, você só precisa colocar o essencial como, maquiagem, celular, balas, enfim.

  • Momento festa 
Essa também ninguém erra todo mundo sabe que a bolsa certa é a quela bem pequena de mão que pode ser uma clatches ou uma estilo carteira.


0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram