Search

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Sabe aqueles perfis fitness do Instagram, se você segue algum já deve ter visto aquelas comidas que visualmente parecem ser bem gordurosas, mas na verdade elas são bem diet. Esse ano eu estou mais preocupada com minha saúde, com meu corpo,  enfim tudo, então eu escolhi algumas receitas bem fáceis que parecem ser mais para lanche do que para outra coisa, mas você pode comer no café da manhã também.


  • Iogurte natural + aveia + granola+ frutas = uma ótima escolha de lanche para escola.




  • Frutas + aveia = ideal para um lanche ou um café da manhã




  • Melancia + frutas = bateu uma vontade de comer uma pizza faz uma dessa que a vontade passa.




  • Iogurte natural + smoothie + granola + aveia + frutas= uma sobremesa mais que perfeita.




  • Melão + kiwi + laranja = uma perfeita escolha antes de dormi ou antes de começar a malhar.



  • Smoothie de uva roxa/ açaí + canela + frutas + aveia = um reforço ante de começar a malhar, também pode ser um lanche.



  • Simplesmente frutas = uma ótima escolha para quem tem filho que não gosta de frutas e perfeito para o lanche.



  • Verduras + grãos  + ovo = almoço ou jantar ótima opção principalmente a janta.  



  • Bolacha + smoothie e morango + iogurte natural + frutas = a melhor sobremesa do mundo.



  • Smoothie + iogurte natural + frutas = um lanchinho mais que especial .



  • 1 banana + 2 ovos + frutas = um café da manhã bem nutritivo.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram