Search

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Faz um tempo que eu falo de quinze anos aqui no blog e é um dos assuntos que tem mais visualizações foi pensando nisso que fiz um top 10 dos temas por ordem, espero que goste e não se preocupe já estou pensando em alguns temas bem legais.

10- Índia 
Acho que o tema Índia foi o primeiro de país, e como esses temas falando de país era novidade eu achava que não iria fazer muito sucesso, mas me surpreendi quando vi.

1 (28)

9- Cassino
O primeiro e único tema falando de jogo, e como mexe com jogos achei que muitas meninas não iria gosta, mas por ter várias atrações não ia ser uma festa chata e fez muito sucesso.

 

8- Ballet - O quebra nozes
O mais fofo uma mistura de vintage com clássico quando coloquei no blog poucas pessoas viram, mas depois foi aumentando de um jeito que me surpreendeu muito.



7- Egito 
Depois do tema Índia fiz vários do mesmos estilo e o do Egito foi o mais ousado porque as meninas  poderiam se vestir a carate, podiam abusar do dourado, enfim muitas coisas.



6- Bela e a Fera
O primeiro de princesa, o mais bonito e o mais romântico a Bela é minha segunda princesa preferida e tive que fazer um post de festa dela e como ela é amado por muitas meninas fez bastante sucesso. 



5- País da maravilha
Esse foi o primeiro post que uma leitora pediu e o engraçado é que minha amiga tinha pedido também, e eu sabia se uma leitora pediu iria fazer muito sucesso e fez.



4-  Vintage
Ah, vintage eu sou muito apaixonada por coisa vintage, inclusive o tema da minha festa ia ser esse se eu não tivesse me apaixonado por outro e por saber que muitas meninas também tão nessa onda vintage que postei.



3- Baile de máscaras 
Confesso que não estava botando muita fé que esse tema iria fazer sucesso, eu lembro quando fui fazer o post estava sem ideia e lembrei desse tema, mas achei que poucas pessoas iriam gostar, mas acho que eu estava errada (rsrsrs).



2- Paris
Esse eu tinha certeza que iria fazer sucesso e ele estava em primeiro lugar até que eu fiz um post mas fofo e ele veio para no segundo lugar e de um tempo para cá coloquei ainda mais coisas nele.



1- Conto de fadas
Quem diria um tema considerando por muitos de criança foi o que ficou em primeiro lugar, mas para falar a verdade esse tema combina perfeitamente com 15 anos porque naquele momento um menina que está virando mulher vive um conto de fadas que ela esperou praticamente a vida toda.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram