Search

terça-feira, 14 de abril de 2015

Não sei você, mas eu sou completamente apaixonada por decoração diferentes, alegres, retro, moderna, enfim gosto de tudo, as vezes eu fico falando para minha mãe que quando eu tiver meu próprio apartamento cada cômodo vai ser decorado de um jeito diferente, e resolvi fazer esse post porque daqui a um tempo minha mãe vai liberar para eu decorar, na verdade ela vai aumentar o quarto, então eu vou poder fazer uma decoração bem mix, e como eu sou muito ansiosa já comecei a me inspirar em algumas decorações, e a que eu achei mais linda foi a colorida, sério mesmo estou super apaixonada antes tinha um pouco de medo em misturar as cores na decoração, mas agora tô super inspirada e ansiosa para começar a decoração.






0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram