Search

sábado, 25 de abril de 2015

Se sua mãe é como a minha que gosta de qualquer este post vai te agradar muito. Esse ano meus irmãos e eu resolvemos fazer algumas cisas diferentes para deixar o dia das mães ainda mais especial como esse ano vai ser no domingo vai ser mais fácil de fazer a surpresa, eu pensei em fazer assim: passar a semana toda dando algumas dicas do que ela vai ganhar e junto com essas dicas alguns diy que eu vou fazer, então escolhi alguns diy que vou fazer e alguns outros.

  • Chaveiro com coisas que amo nela
Eu tô apaixonada por esse, é bem simples de fazer , primeiro você vai escrever 10 coisas que ama nela, depois vai fazer um furinho em todos os papeis e por fim colocar na chave. Você também pode fazer um potinho da felicidade e colocar lá tudo que você gosta e admira nela.
presente-de-dia-das-mães-6
  • Potinho de bala
Esse é ainda mais fácil de fazer é um copo de plástico normal só que com tampa, na foto esse X foi costurado, mas se você quiser pode usar aquelas tachinhas é até mais fácil, lembrando que se for costurar tem que ser uma agulha e uma linha um pouco grosa, para ficar mais bonito.

  • Brownie no potinho 
Esse é para aquela que adora cozinhar ou seja todas, então você pode fazer sem medo que ela vai amar.
  • Xícara de quadro negro
Acho que de todos os diy esse é o mais fofo e o que gasta mais, mas vale super apena fica bem diferente e como é quadro negro pode escrever qualquer coisa. 
A xícara tem que ser de porcelana, a tinta preto fosco e uma tinta para cerâmica ou porcelana.
mugmontage-copy1
  • Caixa da felicidade
O melhor de todos tem tudo que uma mulher precisa em uma caixa. Você vai precisar de uma caixa grande ou pequena, um cordão bem fofo, alguns recadinho e muitos mimos, como esmaltes, maquiagem, cremes, enfim.

DIY – orial almoço do Dia das MãesDIY – orial almoço do Dia das Mães
  • Flores de coração
Esse é o mais simples e o que combina mais para o dia, se você não quiser fazer isso pode comprar algumas rosas vai ficar lindo  do mesmo jeito.
 
 

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram