Search

terça-feira, 31 de março de 2015

Sempre sofri um pouco por ser baixa, mas também sempre gostei porque quando se é baixinha pode usar qualquer tamanho de salto. Eu só tenho 1,63 de altura e me acho uma anã, então sempre tentei parecer mais alta usando a técnica de ilusão de ótica com as roupas, essas dicas aprendi com minha tia que tem uma loja de roupas e, ela sempre fica me dando algumas dicas e como já uso essas dicas a um tempo e sei que funciona resolvi passar para você.

  • Cropped
Talvez você não goste de cropped ou tem vergonha você pode usar um maior. O cropped ele dá uma ilusão vendo de longe e de baixo para cima, como o cropped está acima do umbigo alonga bastante.



  • Short, saia e vestido 
Em relação a saia e vestido sempre é bom usar um curto ou longo não use aquelas midi porque ela vai deixar ainda mais achatada, tem algumas exceções que pode usar uma saia midi com salto, os shorts a mesma coisa o curto e melhor do que o grande.

  • Uma cor só
Esse muita gente tem um pouco de medo de usar por ser um look de uma cor só, mas é bastante bonito e a ilusão que ele dá é que vendo de baixo para cima vai alongar principalmente se é usado uma calça.

  • Cintura alta
Eu acho que ele é o mais que alonga porque usa duas peças que alonga a cintura alta e o cropped, lembrando que a blusa tem que parar na altura do cós, como o short vai ficar mais curto do que os outros as pernas vão ficar mais a mostra.

  • Saias diferentes
As saias diferentes são aquelas de cortes diferentes e com algumas estampas diferentes nesse caso não importa o tamanho dependendo da estampa.


0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram