Search

sábado, 14 de março de 2015
 Acho que de todos os post esse é o mais importante,  porque a Julia foi a primeira pessoa que me ensinou a fazer maquiagem, foi o primeiro canal que visitei e gostei.
Conheci a Julia com 10 anos foi o tempo que eu estava ficando mais vaidosa e queria conhecer mais sobre a maquiagem e como usar e descobri a Petit, fui conhecendo ainda mais o trabalho dela e adorei logo no primeiro vídeo, mas ficava meio chateada quando eu não tinha as maquiagens que ela usava. Bom, como eu acompanho o trabalho também sou muito fã não poderia deixar de falar sobre a coleção de maquiagem dela.

A coleção dela foi toda inspirada nas mulheres do mundo todo de todas as cores, um mix completo.



  1. O meu preferido a cor dele é açaí e, a cor dele é uma mistura de vinho com roxo que dá essa cor meio punk.
  2. A cor dele é nude, mas é um pouco diferente porque ele combina com qualquer tipo de cor de pele. As vezes dá um pouco de medo em usar o nude porque não combina com todo mundo, mas esse combina.
  3. Esse é o Petit Red, ele tem uma cor meu de morango e, ele é o mais especial para ela porque foi inspirado no pai que gostava muito de morango por isso ela fez.
  4. É um brilho normal, mas ele deixa uma leve tonalidade.

  1. É um pó iluminador que nem aparece demais e nem de menos, geralmente marca quando tira uma foto com flash, mas esse não marca. 
  2. É um bronzeado, na foto está cor dele está cor de pele, mas ele meio rosado justamente para combinar com qualquer tom de pele.
  3. É um delineador normal, mas com um pincel melhor para passar.


  1.  Todas as blogueiras estão falando super bem dela, porque as três dá para fazer uma combinação perfeita se for viajar por alguns meses bastante levar só elas três que faz maquiagem diferente todos os dias.
  1. O blush Linda também tem pigmentos rosa para combinar com qualquer tom de pele e, ele não deixa uma coisa muito exagerada em mulheres negras deixa levemente rosado, em mulheres brancas deixa um tom de pêssego e, em mulheres morenas deixa uma cor natural sem marca demais.
Vejam esse vídeo a Julia falou ainda mais sobre a coleção.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram