Search

sábado, 17 de janeiro de 2015
  
No ano de 2015 quero fazer diferente, quero que você me ajude a deixar o blog mais parecido com o que você gosta. Nesse ano vou me dedicar muito no blog e nos estudos, então para conciliar os dois preciso de temas para escrever antes de começar a estudar, resolvi fazer esse post porque estou achando os post as mesma coisas dos outros, mas quando faço post novo vejo que os mais procurados são os antigos como por ex., 15 anos é muito procurado e eu post muita coisa nesse ano já postei, mas os antigos são os mais procurados, então eu preciso saber os post que você mais gosta ou está procurando e não acha. Quando começa aparecer os votos já vou fazer os post e todos os post vou colocar o link desse post para ter mais votos, então é isso espero mesmo que você vote porque na verdade você está me ajudando e está ajudando a você mesma, obrigada e beijos!!!






                 

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram