Search

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Quando eu entrei na minha escola nova eu não era muito vaidosa não ligava para maquiagem, cabelo, enfim, só que todo esse tempo que eu estou estudando lá percebi que todas as meninas eram muito vaidosa, então decidir me arruma mais e foi ai  que aprendi a passa maquiagem e fazer penteados. Antes de aprender a se arruma direito todo mundo fica falando que eu sou mulher e tinha que usar maquiagem, e quando comecei a usar me sentir bem e depois que comecei a ir para escola toda maquiada falavam que eu estava virando uma patricinha, então deixei pra lá o que as pessoas e decidir que maquiagem seria prioridade no primeiro dia de aula, se você acha que maquiagem é uma coisa desnecessária experimente comece de vagar com um batom, um pó, um lápis, enfim.

2 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram