Search

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
  
Acho decoração uma coisa bem essencial principalmente quando se trata de organização. O home office acho que é uma coisa que poucas pessoas tem no quarto, mas e se você criar um gastando pouco, você deve está se perguntado "por que  eu faria um home office"  eu também pensava desse jeito mais um dia vi o da minha prima e percebi que era muito útil para estudo, trabalho, etc. Como falei vou mostrar como fazer um home office bem simples e no decorre do ano você vai  colocando algumas coisa para enfeitar.



Como fazer um home office simples

Você vai precisar de :

  • 1 tábua ou mesa 
  • Luminária 
  • Cadeira 
  • Pratilheiras 
  • Computador
  • Porta lápis
  • Livros
  • Objetos para decorar ( pisca-pisca, flores, cabine telefônica, coisas fofas)
Como fazer:
  1. Pregue a tábua em uma altura confortável a pode ser abaixo dos seios ou um pouco mais para cima;
  2. pregue as pratilheiras mais em cima não precisa ser muito alta a medida pode ser você em pé;
  3. coloque a luminária em um lugar bom de preferência perto dos livros, depois coloque o computador e os livros;
  4. por fim coloque a cadeira e coloque os livros e os objetos nas pratilheiras e coloque o porta lápis perto da luminária ou do computador;
  5. e pronto está feito o seu home office bem fácil de fazer e você gasta até menos, estou terminando o meu e até agora só gastei R$ 200 reais, mas ainda não comprei nada para decorar então eu acho que vai ficar em torno de R$ 300 reais.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram