Search

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
  
Finalmente chegou o ano de colocar em prática tudo que planejei para os meus quinze anos. Não foi nada fácil planejar a festa principalmente com um tema que poucas meninas fizeram que é Paris, sou tão preocupada com o que o pessoal vai achar da minha festa que passei  dois anos planejando e para acabar com minha alegria minha mãe disse que só quer gastar R$ 15 mil reais e tive que trocar algumas coisas para caber tudo no orçamento, mas tá praticamente do mesmo jeito, então coloquei três passos simples como planejei minha festa sozinha e depois com uma ajuda da minha cerimonial.
  • Fazer uma base 
Para fazer essa base use o PowerPoint e coloquei  tudo que achava bonito para depois escolher com minha, coloquei muitas variedades de comida, convites, lembrancinhas, bolos e decorações isso me ajudou muito porque comecei também ter uma noção de como eu quero na minha festa.
  • Pesquisar festas 
Como não tinha muita noção de como era uma festa de quinze anos pesquisei muito no Youtube as festas das meninas e pude ter uma noção maior de como organizar uma festa.
  • Ajuda do cerimonial 
Como já tinha feito quase todo o trabalho da cerimonial ela só mostrou outras opções de convites, lembrancinhas e decoração. Acho muito contratar um cerimonialista porque ele faz tudo, você só faz manda e ele faz tudo bem direitinho, tenho algumas amigas que vão fazer festa esse ano e falaram que não iam gastar contratando um cerimonial, mas se você, sua mãe ou outra pessoa tem muito tempo para ficar pesquisando preço, os lugares onde tem algumas coisas não precisa contratar, mas sempre é bom uma ajuda de um profissional.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram