Search

quinta-feira, 27 de novembro de 2014
Não sou nenhuma perita em falar desse assunto, mas isso já acontece a um tempo então posso falar um pouco sobre esse assunto. No começo é tudo bem fraquinho, não vem cólica e acaba rapidinho, mas não se acostume com isso é pura ilusão (quem dera que fosse assim) tudo isso é como se fosse um jogo que na primeira fase é tudo ótimo só que quando chegar a sei la sétima fase é um inferno total, sério não é querendo te assustar muito pelo contrário é um aviso para você logo encher sua casa de remédio para cólica e absorvente. Você já ouviu alguém falando que chocolate alivia a TPM? se a resposta for sim vou lhe falar uma coisa, o chocolate não alivia a TPM ele apenas dar uma sensação de prazer para a mulher e deixa a mulher mais calma, mas não pense que só de comer chocolate a TPM acaba fácil ela ainda fica quietinha dentro de você esperando alguém fazer alguma raiva para você explodir, também é bom lembrar que quando se come muito chocolate em período menstrual em algumas mulheres pode ter reação de aparecer espinhas ou outras coisas.


Geralmente essa conversa tem que ser com as mãe, mas hoje em dia as mães tem trabalhado tanto e as filhas cada vez mais se afastando ou estão com vergonha de falar com elas isso aconteceu comigo, quando a minha chegou não sabia nem o que era achava que estava doente uma doença bem grave mesmo né para eu está sangrando e eu não falei para minha porque eu tinha tomado um remédio e achava que iria melhorar, só que não acabou e falei a minha mãe e ela me ajudou com o absorvente e com as comidas que tem que comer. A menstruação vem a parti dos 13 ou 14 anos, mas tem casos que pode vim com 10, 11 ou 12 anos, então é bom que desde de cedo você comece a falar com sua pergunta as coisas mais básicas que ela vai te falar.
Eu acho que você já sabe que não pode comer de tudo, as frutas que não pode comer é, frutas ácidas, mamão, goiaba, coco, etc, principalmente o mamão ele é um veneno, esse mês eu fui inventar de comer um mamão se saber que ele é carregado e passei 7 dias tendo as piores cólicas do mundo que nem remédio passavam. 
Você deve está se perguntando porque eu fiz esse post justamente para você saber como é ser mocinha, e se você estava sonhando em vira mocinha  agora você vai pensar duas vezes.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram