Search

sábado, 1 de novembro de 2014
  
As legging é uma das peças de roupas que eu acho mais confortável e fácil de combinar com qualquer tipo blusa.
Estamos no tempo que a moda  está voltando para os anos 60 ou 80 sei lá, e claro que cintura alta não poderia faltar, como eu já mostrei em um post as cinturas altas estão em tudo inclusive na legging. As legging de cintura alta são diferentes das outras não pelo fato de ser cintura alta, mas por ela não esticar e também porque ela tem um botão.
Bom, resolvi fazer esse post porque uma leitora me mandou um e-mail peguntando onde ela poderia comprar uma legging, ai eu fiquei pensando '' se ela tem essa dúvida outras meninas devem ter também'', então aqui estou eu para mostrar algumas lojas que eu conheço.
Sempre compro minhas legging lá, até porque é bem em conta, sério mesmo eu já cheguei pagar R$ 60,00 reais em uma legging só comprei porque eu não tinha levado nenhuma para viajem, mas na Marisa não, os preço são entre R$ 20,00 e 40,00 elas duram muito o tecido é ótimo.

























Meninas, a Posthaus está com uma promoção barbara tudo bem barato e cada modelo lindo tem quanto para academia quanto as normais, já comprei algumas coisas lá e adorei, a qualidade dos tecidos são ótimos e o frete foi bem baratinho.

























Na Renner os preços é um pouco mais alto, mas os produtos são excelentes e pelo menos o produtos que eu comprei nunca tive nenhum problema em relação a desgaste muito pelo ao contrario sempre duram muito.

























Confesso que nunca comprei nada lá, mas minha prima que me indicou e eu fui pesquisar algumas coisa e o que eu achei foi a mesma coisa que já falei das outras lojas a única diferença ela é que é muito cara, bom pelo menos eu acho muito cara para uma legging.

























Agora são as de cinturas altas, também não conhecia essa loja, mas pesquisei muitas coisas sobre ela e posso dizer que parece se muito competente, porém os preço são um pouco salgadinhos, mas vale a pena.

























Gente, estou super apaixonada por essa loja sério mesmo os produtos são muito lindos e tem vários modelos diferente e estampas também, só que tem um probleminha é tudo muito caro e quando eu falo caro passa de R$ 100,00 reais.

























Eu sou completamente apaixonada pela Sammydress porque é uma variedade de tudo, são lindos, e muito baratos, sério mesmo eu lembro uma vez que eu comprei um vestido em João pessoa (capital do meu estado) e foi R$ 450,00 reais quando eu vi na Sammydress tava de R$ 60,00 reais o mesmo vestido, já comprei algumas roupas lá e adorei chegou antes do prazo.


0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram