Search

sábado, 22 de novembro de 2014
   
Acho que muitas meninas já pensaram em usar batons escuros mais sempre surgia uma dúvida se podia ou não, comecei a pensar nisso um dia desses deste que eu experimentei um batom marrom e fiquei completamente apaixonada e comecei a falar para minha mãe que eu iria usar no meus 15 e na minha formatura, só que me lembrei e um detalhe muito importante que é se você foca a maquiagem nos olhos a boca tem que ser um batom claro, então comecei a procurar algumas maquiagens que são bonitas porém simples. Acho que se você fizer aquela maquiagem bem UAU! e quiser colocar um batom escuro é só tirar um pouco do excesso e pronto. Então a resposta é SIM!!!! 

 festa-15-anos-decoracao-preta-azul-6




0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram