Search

sexta-feira, 28 de novembro de 2014
 
Você já viu aquelas árvores que o pessoal usa na decoração de festa de 15 anos e de casamento que é para deixar recados, então eu estava terminado de organizar minha festa de 15 anos e resolvi colocar isso como parte da decoração e quando falei com a dona o espaço e ela falou que tinha a árvore e podia decorar do jeito que eu quisesse e fiquei muito feliz é claro, mas quando perguntei quanto era e ela disse que era R$ 500,00 reais eu fiquei besta e disse que iria pensar e falar com minha mãe, resolvi procurar a árvore e achei uma linda por R$ 100,00 reis, então eu vou fazer em casa. Esse post é 2 em 1 é um faça você mesma com uma dica de decoração, então vou mostra como mais ou menos eu vou fazer, a minha árvore já veio com flores, mas se você preferir pode ser aquela seca que é só o caule.

Você vai precisar de :
  • Árvore
  • Papel de recados branco
  • Vazador de papel
  • Fita de cetim ou outra linha 
  • Tinta spray (opcional)
  • Vários lápis coloridos 
Como fazer:
  1. Pinte o caule até onde der. Espere secar;
  2. Fure um buraquinho em cada papel;
  3. Amarre com a fita cada papel;
  4. Depois arrume um lugar para colocar os papéis e os lápis;
  5. Por fim coloque alguns enfeites na árvore para ela não ficar nua.
Tá vendo super simples, eu resolvi pintar o caule por causa do tema da minha festa, mas não é obrigatório. Nem vale a pena pagar sei la R$ 500, 00 reais por uma coisa que eu posso fazer em casa.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram