Search

domingo, 23 de novembro de 2014
  
Sei que geralmente quando o blogs completam anos alguns blogueiros fazem um vídeo mostrando tudo oque passou no blog esse tempo todo, mas como eu ainda não comecei a gravar vídeos não tem como eu mostrar tudo que aconteceu nesse 1 ano, então vou contar a história do blog, sei que esse post pode ficar um pouco grande e também sei que pode não ter muitas visualizações, mas não importa vou fazer só para não passar em branco.
Bom, o blog nasceu no dia 23 de novembro de 2013, demorou um pouco para se fazer, mas conseguir, o blog começou como um passatempo logo no primeiro post pensei em desistir porque achava que não ia ser bom, que não seria conhecido ou não teria muitas visualizações, mas pensei melhor e decidir continuar a cada visualização que tinha eu vibrava podia está no número que fosse 60, 80, 100, etc eu ficava muito empolgada, primeiro porque tinha pessoas que estavam vendo um blog totalmente iniciante de uma menina que não sabia mexer direito no blogger e não sabia nem o que postar, mas o tempo passou e eu aprendi algumas coisas.
Já falei algumas vezes que criei o blog graças a inspiração da Bruna Vieira que para mim sempre foi uma musa inspiradora, quando eu comecei a ver o blog e os vídeos dela ficava toda encantada com as coisas que ela ganhava e era tipo "oh, que lindo! ", "que coisa mais fofa! '', "quero para mim! " é mais ou menos assim e ficava imaginando se tudo aquilo podia acontecer comigo  e estou aqui trabalhando duro para ver se eu consigo pelo menos a metade. O blog hoje já está em 17 mil visualizações, é visto por 15 países, e eu estou muito feliz  porque se em um ano já está assim imagina nos próximos anos, bom, próximo ano eu já estou planejando começar a gravar vídeos, comprar o domínio, e crescer ainda mais o blog.
Eu só tenho que agradecer a vocês que visitam meu blog, obrigada por realizar esse sonho...mesmo eu não conhecendo vocês eu só queria dizer que eu adoro, não mentira eu não adoro vocês amos vocês, muito obrigada mais uma vez, e  vamos continuar fazendo esse blog crescer mais ainda.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram