Search

quinta-feira, 9 de outubro de 2014
  
Já falei das tatuagens agora vamos abrir alas para os piercing, você já deve ter percebido que quando envolve coisas que vão ficar para sempre (ou não)  no seu corpo, eu gosto de falar o que eu acho daquela coisa e o que eu penso.
Falar de piercing vai ser difícil, porque eu nunca pensei em colocar um piercing e se eu fosse colocar séria aquele que remove e colocaria no nariz, acho muito lindo quem tem um no nariz e na boca, não sei porque mas eu acho um pouco perigoso colocar porque pode inflamar alguma coisa e ficar bem vermelho e claro doendo muito.
Como eu falo sempre, por favor pense antes de fazer essas coisas fale com alguém se informe, pesquise no Youtube alguns relatos de pessoas que já tem.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram